Cabeçalho

Nossas comunidades
⇩Herogo⇩
⇩Socialdub⇩

ms img

Insersor de imagens de fundo

Insesor da 1ª imagem base




Insersor de imagens da 2ª imagem base

Seta acima

Área do editor

Clique abaixo

Pensei Assim

Mantenha os pés no chão para alcançar seus objetivos, pois lembre–se que até os foguetes precisam tocar o solo, antes de chegar a lua.
Hélio Soares

Se um dia você desistir, a luta estará perdida.
Hélio Soares

Quando a serpente entrou no paraíso, enganou Eva, porque as cobras gostam de enganar as mulheres. E Eva enganou Adão, porque mulheres gostam de enganar os homens.
Hélio Soares

Se sua fé não te faz sentir amor e compaixão, inverta!... O mundo precisa de amor que cuida, perdoa e salva, não de fé que julga, condena e mata.
Hélio Soares

Aprendi á lidar com a concorrência, mas não suporto gênios invejosos.
Hélio Soares

Dê uma chance para Deus te ajudar... Tenha fé.
Hélio Soares
Pessoas passam por nós, amigos ficam, caminham e nos ajudam a caminhar.
Hélio Soares
Não lute sozinho contra o mal. Faça um bem todo dia, e terá um exercito de 365 guerreiros, lutando por você, á cada ano.
Hélio Soares
Eu já larguei a vida para ir atrás de um sonho e assim estou vivendo...
Hélio Soares
Enquanto minhas mãos se abrem acolhendo seus carinhos, meu coração se fecha te prendendo dentro de mim
Hélio Soares
Pedi a Deus, força para mover os obstáculos da vida, abrir meus caminhos. Ele me abriu os olhos, e eu vi uma fé que move até montanhas, por isso hoje eu só peço fé.
Hélio Soares
Faça um bem que contamina o próximo, depois se contamine dele.
Hélio Soares
Abasteça-se de amor, mas não use em beneficio próprio, permita que façam isso por você.
Hélio Soares
A saudade pode ser um sentimento individual dos que se separam e vão... Dos ficam, dos que esperam pela volta e dos que querem voltar. Mas a saudade é um sentimento único dos que amam.
Hélio Soares
Respeito é a moeda de troca, que deve ser devolvida na mesma medida.
Hélio Soares
Trocando em miúdos... Troco à vida por um amor verdadeiro, ou por uma verdadeira ilusão, desde que seja eterna.
Hélio Soares
Respeito... É dando que se recebe.
Hélio Soares
Ser amigo é discordar, é discutir, é advogar em causa própria, ao próprio vinculo de amizade.
Hélio Soares

Eu sou da paz e para uma pessoa conviver comigo, precisa antes, estar convivendo com ela.
Hélio Soares
Para ser feliz, abasteça-se de amor, distribua amor e seja feliz por consequência.
Hélio Soares
Vou falar de amor, vou gritar vou lutar! Por amor vou até a guerra... Mas no fim de tudo, eu só quero paz para amar
Hélio Soares
Meus ídolos são aqueles que fazem por mim, aquilo que gostaria e não sei fazer. E amigos são aqueles que me fazem feliz por se sentirem feliz comigo.
Hélio Soares
Não gaste seu tempo para falar mal de mim, se eu não valho o que você pensa; você está gastando errado ou falando sem pensar...
Hélio Soares
O amor é como o arco-íris! Nasce de um súbito olhar, está ligado a dois pontos da natureza, e é dependente da luz e do ar. Um colorido de milhões de cores, uma extensão de pura beleza.
Hélio Soares
Eu sempre fui muito feliz, até que um dia, isso virou rotina.
Hélio Soares
O que em nada me acrescenta, em nada me incomoda.
Hélio Soares
Enquanto você procura a beleza para enaltecer uma mulher inteligente, ela pode se aborrecer por sua falta de sensibilidade.
Hélio Soares
O amor não exige nada, nem palavras bonitas. Simplesmente ame e tudo fica bonito.
Hélio Soares
A felicidade existe e está registrada nos momentos que vivi com você e nos sonhos que me fizeram despertar ao seu lado a cada amanhecer
Hélio Soares
Se não acredita na fé que move montanhas, pelo menos deixe se mover pelo coração.
Hélio Soares
A tristeza nunca foi objeto de valor. Tire isso da bagagem!
Hélio Soares
Retome seu caminho e volte a ser uma criança a cada dia, sorria como uma criança brinque com e como uma criança, ame as crianças como se fosse uma verdadeira criança, antes que o tempo te faça alongar de mais e você esqueça o caminho de voltar a ser feliz... Sonhar, amar, viver de verdade como uma criança.
Hélio Soares
Já tive muitas razões para ser feliz, quase todas passaram, mas vou aproveitar o que me restou. Eu vou viver o amor, hoje vou amar.
Hélio Soares
O caminho para Deus é único. Quem anda dando voltas pode perder a direção.
Hélio Soares
Se não acredita na fé que move montanhas, pelo menos deixe se mover pelo coração.
Hélio Soares
O homem só alcançará a Deus, quando cansar de fugir do seu caminho.
Hélio Soares
Para testar a força do amor, liguei meu coração ao seu, ao concluir o teste, nunca mais me desliguei.
Hélio Soares
Sempre que a felicidade me marcar uma visita, eu reservarei uma cadeira nesta mesa pra você.
Hélio Soares
Seja sempre você, deixem sua estrela brilhar pelo seu valor. Lembre se: nossos artistas são os que assumem a propriedade do seu personagem, quem tenta imitar, é dublê ou imitador.
Hélio Soares
Jesus me empresta o seu Cirineu ou reduza o peso da minha cruz.
Hélio Soares
Jesus me empresta o seu Cirineu ou reduza o peso da minha cruz.
Hélio Soares
Já recusei perder a fé, porque viver sem fé, está ligado a viver sem amor o amor que provém de Deus. Sem estes três adjetivos eu me recuso a viver.
Hélio Soares
A fé é como ter raízes entre enfiadas. Termina a primavera, caem às flores vem o outono caem ás folhas, na tempestade perde-se o tronco, mas as raízes continuam resistido, a espera de um novo caule, novas folhagem, até que voltem as flores.
Hélio Soares
Minha vida é um pequeno vocabulário, cuja palavra amor, se encontra no índice, indicando a primeira pagina.
Hélio Soares
Ame-me assim do jeito que eu sou, eu sou o grito do internauta, sozinho carente, que precisado de gente, clamando carinho, entrando nas redes, procurando espaços, buscando na tela o calor de um abraço.
Hélio Soares
A saudade e aquilo nos faz voltar ao passado, porém quando as vezes voltamos, as vezes descobrimos que algo mudou, porque a saudade as vezes muda de lugar.
Hélio Soares
O amor é assim: faz a gente sorrir, chorar, sofrer até morrer, Mas a viver sem amor, eu prefiro morrer, pois é bom viver de amor e até morrer de amor é bom.
Hélio Soares
Que nunca lhe falte fôlego, pois muitas velas terá que apagar. Parabéns
Hélio Soares
Seguindo em frente os meus caminhos Amando somente, intensamente. Plantando sementes, colhendo flores entre os espinhos. Acordando os sonhos de novos amores Antídoto perfeito aos dissabores.
Hélio Soares
Poeta ao vento, caminhantessem alento. Frases versos, poesias pensamentos... Sonhos alados rasantes, pés descalços rastejantes, um olhar protagonizaste de uma historia fiel. Em cada sorriso um romance Em cada coração um troféu.
Hélio Soares
Nesta noite, beije meus sonhos até adormecer esta vontade de te amar. Mas se chegar ao meio do sono, entre bem de mansinho para não me acordar.
Hélio Soares
Chorar não te faz menor... Não ver que a natureza só tem vida por que o céu em sua supremacia vive chorando pela terra?
Hélio Soares
Mesmo que todos digam que não vale apena tentar, hoje não tenho motivo para dizer: "não desisto.
Hélio Soares
Hoje tudo que vejo fica lindo, porque me lembro de você, como o pensamento em você faz tudo mais bonito, fica mais difícil te esquecer.
Hélio Soares
Seja sempre você, deixem sua estrela brilhar pelo seu valor. Nossos artistas são os que assumem a propriedade do seu personagem, quem tenta imitar, ou é o dublê ou o imitador.
Hélio Soares
Meu silencio nunca teve razão, mas você nunca poderá discuti-lo, porque meu silencio nunca vai lhe responder...
Hélio Soares
A decisão mais frustrada que podemos ter na vida, é tentar nos isolar de tudo, quando não sabemos nos isolar de uma pessoa
Hélio Soares
A fé é como ter raízes entre enfiadas. Termina a primavera, caem às flores vem o outono caem ás folhas, na tempestade perde-se o tronco, mas as raízes continuam resistido, a espera de um novo caule, novas folhagem, até que voltem as flores.
Hélio Soares
Deus é a única referencia, se você não tem, a vida perde quatro sentidos.
Hélio Soares
Se puder chorar, chore. Muitas vezes a gente precisa e não tem tempo.
Hélio Soares
Nunca te esquecerei, porque um coração bom, só guarda as boas lembranças.
Hélio Soares
A vida pode dizer que nada vala a pena, o amor diz que vale a pena tentar.
Hélio Soares
O coração pode acostumar com a dor, mas um grande amor ninguém já mais esquece.
Hélio Soares
Se Deus escreve certo por linhas tortas, em oração lhe entrego de coração, meu destino, papel e caneta para escrever minha história.
Hélio Soares
O amor devia ter unidade de medida sim. Assim seria dividido em partes iguais entre as pessoas e ninguém ficaria se sentindo culpado em amar demais.
Hélio Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário