Cabeçalho

Nossas comunidades
⇩Herogo⇩
⇩Socialdub⇩

ms img

Insersor de imagens de fundo

Insesor da 1ª imagem base




Insersor de imagens da 2ª imagem base

Seta acima

Área do editor

Clique abaixo

Frases românticas em textos

O tempo pode apagar a lembrança de um corpo ou de um rosto, mas nunca os das pessoas como você que souberam fazer de um pequeno instante, um grande momento!
Desconhecido
Minha felicidade não tem preço, tem o seu nome.
Desconhecido
1 universo, 8 planetas, 204 países, 809 ilhas, 7 mares, 7 bilhões de pessoas. E a única pessoa que eu preciso para ser feliz é você!
Bob Marley
De todos os loucos do mundo eu quis você porque a sua loucura parece um pouco com a minha.
Clarice Falcão
O amor começa com um olhar. Se intensifica com um sorriso. Cresce com um beijo. E termina com uma lágrima.
Desconhecido
Queria que você estivesse dento de mim, só pra ver que meu coração entrar em ritmo de festa toda vez que penso em você
Hélio Soares
A maior dor do amor é quando sabemos que ele deve morrer, mas não temos coragem de matá-lo
Hélio Soares
A maior dor do amor é quando sabemos que ele deve morrer, mas não temos coragem de matá-lo
Desconhecido
A maior dor do amor é quando sabemos que ele deve morrer, mas não temos coragem de matá-lo
Desconhecido
Quando Deus deu ao poeta a inspiração para escrever poesia, não lhe revelou seu nome porque no céu existem segredos divinos.
Hélio Soares
Ver a vida, as pessoas, as formas… é um detalhe. Mas, Viver de bem com a vida, amando as pessoas, de todas as formas, é um detalhe que faz toda diferença!
Desconhecido
Fico imaginando como deve ser gostoso ver você abrir os olhos pela manhã e despertar e ver o quanto o dia é lindo ao seu lado.
Desconhecido
O único dom do amor é o amar.
Hélio Soares
Queria ter um espaço do tamanho seu desejo de amor e assim escrever uma mensagem para lhe dizer o quanto eu gosto de ti.
Hélio Soares
Do outro lado deste mundo, tem alguém que sempre respirou profundamente, quando deixou o coração voar, quando pensou em ti, que sempre sonhou parar em sua frente, sempre quis olhar dentro dos teus olhos e sorrir, sempre te amou... porém não lhe disse antes, porque antes, eu não te conhecia!
Hélio Soares
Espero-te esta noite, te espero amanha, a romper da aurora, ao amor não tem hora vou esperar todo dia, mesmo que demore o tempo que for, mas espero que tenha pressa, que venha para pagar a promessa, que um dia me fez por amor
Hélio Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário