Cabeçalho

Nossas comunidades
⇩Herogo⇩
⇩Socialdub⇩

ms img

Insersor de imagens de fundo

Insesor da 1ª imagem base




Insersor de imagens da 2ª imagem base

Seta acima

Área do editor

Clique abaixo

BOA NOITE, MENSAGENS ROMÃNTICAS

Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos. Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade. Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração. Mas, depois de muita análise e observação, se você vê que algo concorda com a razão e que conduz ao bem e benefício de todos, aceite-o e viva-o.
O ciumento passa a vida a procurar um segredo cuja descoberta lhe destruiria a felicidade.
Palavras podem me fugir para expressar o quanto eu te amo. Mas vou sempre tentar compensar através das minhas ações de amor e carinho. Você é a luz do sol que ilumina a minha vida e a minha estrada para o paraíso, nunca se esqueça disso, meu mais doce anjo.
O amor tem o poder de transformar os mais duros dos corações. Ele tem a força de curar e confortar a alma mais atormentada e solitária. Eu sei disso, pois sinto tudo o que o seu amor fez por mim.
Seus abraços apertados me derretem todo. O brilho nos seus olhos me cativam. Suas mordidas me fazem te desejar ainda mais. Eu te amo, para sempre!
O conforto que sinto quando estamos em silêncio juntinhos me faz amar o pequeno universo que construímos para nós.
Por maiores que sejam as dificuldades do amor vale sempre a pena amar.
O conforto que sinto quando estamos em silêncio juntinhos me faz amar o pequeno universo que construímos para nós.
Para você, eu desejo todas as estrelas do céu, todos os raios de sol, todas as flores dos campos e todo o amor que eu puder te oferecer.
Eu amo-te como um homem ama uma mulher que ele nunca toca, só escreve, e guarda dela poucas fotografias.
Charles Bukowski
Você tem o poder sobre mim de transformar todas as minhas imperfeições nas coisas mais perfeitas desse mundo. Este é o poder do seu amor! Ele é lindo e transformador!
Você mora em meu coração e em meus pensamentos. Desde a hora que eu acordo até a hora que me deito na cama. Você é meu universo
Eu nunca acreditei em amor verdadeiro até o dia que te conheci. Hoje não sei mais o que é viver sem este sentimento. Ele me completa e me faz ser uma pessoa melhor todos os dias.
Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor lembre-se: se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo
Albert Einstein
Bendito seja o dia que eu te conheci. Abençoado seja os mistérios deste amor. Celestial é este sentimento que percebi. Louvado o momento quando te toquei e senti um ardor.
O meu amor por você é como o universo: ele é infinito e está em constante expansão.
Seu sorriso é o meu nascer do sol e seus beijos o meu pôr do sol
Assim como Homero, eu poderia criar uma outra odisséia para descrever o meu amor por você. Se eu viver um milhão de anos, não passará um dia que meu amor por você não cresça. Vou te amar até meu último fôlego.
Eu sonhei com você antes mesmo de você aparecer na minha vida. Hoje, tenho a sorte de ter você só para mim.
Seria mais fácil você terminar de contar as estrelas do céu do que tentar quantificar o meu amor por você. Ele é infinito e nunca morrerá! Te amo, meu amor!
Só há uma coisa que supera a magnífica sensação de estar amando: saber que quem amamos nos ama também!
Um amor verdadeiro será sempre eterno; o relacionamento pode até acabar, mas o sentimento jamais desaparece por completo.
O amor é a chama que nos mantém vibrantes, que nos faz querer dormir para sonhar e acordar para viver todos os sonhos.
O amor verdadeiro é sincero e generoso, e quem ama de verdade só consegue estar feliz se a pessoa amada estiver também.
Você é a pessoa pela qual me apaixono todos os dias como se fosse a primeira vez, e aquela pela qual irei me apaixonar a minha vida toda.
Me acostumei a dizer que você é meu grande amor e desde então, você fez morada no meu coração. Às vezes, a vida tem dessas…
Eu te amo. E nunca me imaginaria amando alguém com tanta intensidade, nem sabia que tinha tanta capacidade pra amar assim. Mas isso tudo por sua culpa. Ninguém além de você saberia despertar isso em mim.
Me acostumei a dizer que você é meu grande amor e desde então, você fez morada no meu coração. Às vezes, a vida tem dessas…

Nenhum comentário:

Postar um comentário