Cabeçalho

Nossas comunidades
⇩Herogo⇩
⇩Socialdub⇩

ms img

Insersor de imagens de fundo

Insesor da 1ª imagem base




Insersor de imagens da 2ª imagem base

Seta acima

Área do editor

Clique abaixo

MENSAGENS DIA DOS NAMORADOS

Clique para personalizar
Nesta nova modalidade de mensagens, você monta os seu cartão, clicando sobre as imagens e textos, para inerir ao cartão. Depois use o painel de controle ao lado, para personalizar o cartão, mudando estilos e cores de bordas, textos, fundo ou inserindo novas mensagens e imagens.
Tantas coisas bonitas quero lhe dizer através destas palavras… Vou começar pela alegria que sinto em estar ao seu lado! Amo você, porque consigo ver nos seus olhos a sinceridade e a ternura de uma criança. Consigo sentir em seus braços o meu porto seguro, consigo apreciar em seus lábios o calor da paixão. Eu nem sonhava em te amar desse jeito, mas quero expressar todo o meu súbito amor… Sou feliz por ter conhecido você!
D/A
O verdadeiro amor não é só dizer ao mundo que ama, mas também saber ouvir e se sentir amado, mesmo à distância e é por isso que me atrevo a dizer ao vento tudo que sinto, na tentativa de lhe alcançar, pois o seu jeito de amar me completa, ninguém é tão forte que não precise ser amado…
D/A
Te amo! Com todas as letras, palavras e pronúncias. Em todas as línguas e sotaques, em todos os sentidos e jeitos. Com todas as circunstâncias e motivos. Simplesmente, amo-te.
D/A
O amor está nas pequenas atitudes e todos os seus gestos são maravilhosos! Rico em detalhes, é também a melhor coisa que pode acontecer na vida de alguém.
D/A
Uma confissão: Eu te amo Um desejo: Estar com você Um voto: Sua felicidade Um sonho: Ter você eternamente Uma emoção: Nosso primeiro beijo Um objetivo: Uma vida a dois Um pedido: Por favor me ame Um lembrete: Amarei você sempre Tudo isso porque: Te amo demais!
D/A
A única certeza que tenho é que te amo e quero viver ao seu lado para sempre!
D/A
Ser feliz significa te amar! Ser feliz significa estar ao teu lado. Porque onde não te vejo, onde teus braços não chegam, não há luz, não há vida. Te amo e te amar é para sempre querer estar junto a ti!
A única certeza que tenho é que te amo e quero viver ao seu lado para sempre!
D/A
Amar você me faz bem, amar você me faz completa, amar você me faz feliz
D/A
Gosto de como você cuida de mim e me diz que tudo vai ficar bem!
D/A
Às vezes me faltam palavras para expressar o quanto sou apaixonada por você e o quanto sou feliz por te ter em minha vida!
D/A
Foi amor à primeira vista, não nego. Na primeira troca de olhares, meu mundo já mudou!
Mariana Gil
Sou apaixonada pelo seu beijo, pela sua voz, pelo seu jeito e por tudo aquilo que você é.
D/A
Pensar em um futuro com você me faz sorrir!
Mariana Gil
É difícil expressar tudo que sinto. É muito, é intenso, é imenso. Já não sei viver sem você!
Eu te amo! Parece simples, um conceito básico e bastante comum, uma expressão fartamente gasta, três palavras copiosamente repetidas, escritas, faladas, pensadas. Parece simples, mas não é. E em mim, a vibração abstrata causada por essas pequenas palavras, agita todo o meu mundo, todo o meu ser, e Eu te amo! significa tudo, porque é o que eu sinto e simplesmente te amo!
D/A
Só há uma coisa que supera a magnífica sensação de estar amando: saber que quem amamos nos ama também!
D/A
A palavra mais bonita que eu já disse sobre o amor foi o seu nome.
Lucão
Eu te amo de um jeito que não tem explicação. Amo e ponto.
D/A
Eu te amo pelas tuas faltas, pelo teu corpo marcado, eu amo as tuas mãos mesmo que por causa delas eu não saiba o que fazer com as minhas. Eu te amo de alma para alma, quando o próprio amor vacila.
Fernando Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário