Cabeçalho

Nossas comunidades
⇩Herogo⇩
⇩Socialdub⇩

ms img

Insersor de imagens de fundo

Insesor da 1ª imagem base




Insersor de imagens da 2ª imagem base

Seta acima

Área do editor

Clique abaixo

MENSAGENS DE AMOR

Clique para personalizar
Nesta nova modalidade de mensagens,você monta os seu cartão, clicando sobre as imagens e textos, para inerir ao cartão. Depois use o painel de controle ao lado, para personalizar o cartão, mudando estilos e cores de bordas, textos, fundo ou inserindo novas mensagens e imagens.
Confesso que nunca acreditei em cara-metade, até o dia que eu te conheci, ou melhor, até o dia que eu me apaixonei por você. Nunca pensei que um dia iria conseguir amar tão intensamente assim… Saiba que o meu amor por você superou tudo, e isso é uma prova que ele nunca se acabará.
D/A
Os sentimentos devem estar sempre em liberdade. Não se deve julgar o amor futuro pelo sofrimento passado.
Paulo Coelho
Seus olhos são tão belos e doces que não me importaria de passar o dia todo a te admirar.
D/A
Você me inspira e me encoraja. Você me emociona e me alegra. Você me entusiasma. Você traz para a minha vida o que eu escolhi ter para sempre.
D/A
Nunca implore carinho, atenção ou amor. Se não é dado livremente, não vale a pena ter.
D/A
Até de longe você me faz bem.
D/A
No amor, não há “pessoas certas”, há pessoas que lutam para dar certo.
D/A
Até de longe você me faz bem.
D/A

D/A

D/A
Amor é apenas uma palavra… Até você encontrar alguém que dê um verdadeiro sentido a ela.
D/A
Nunca foi tão fácil me expressar como tem sido com você! Parece que, com você, aprendo um pouco mais sobre o que é o amor e sobre como amar... e isso me fascina. Não sei descrever o quanto quero e admiro você, mas me esforço para mostrar o quanto amo amar você e amo mais ainda o que temos. Eu me lembro de quando fantasiava sobre como seria uma relação assim, e cheguei à conclusão de que nosso amor é um amor real, sem ilusões ou contos de fadas… apenas amor.
D/A
Você é a pessoa pela qual me apaixono todos os dias como se fosse a primeira vez, e aquela pela qual irei me apaixonar a minha vida toda.
D/A
Me acostumei a dizer que você é meu grande amor e desde então, você fez morada no meu coração. Às vezes, a vida tem dessas…
D/A

D/A
Ame-se muito, de verdade, aprenda a ser mais humilde e quando pensar em desistir do que mais se quer, saiba que quando desejamos algo, o universo realmente conspira a favor, desde que você realmente acredite!
D/A
Há pessoas que amam o poder, e outras que tem o poder de amar.
Bob Marley
A pessoa que te tira o sono, é a mesma que te faz dormir melhor.
D/A
Eles já nascem sabendo amar de um jeito que nós levamos a vida inteira para aprender…
D/A
O simples fato de estar ao seu lado me faz esquecer de todos os problemas, de todas as preocupações, de tudo que possa me fazer mal. Porque quando estou ao seu lado, sei que posso ser feliz com um simples sorriso seu, com um beijo ou até mesmo com um abraço. Tudo que vem de você me deixa feliz. Simples: você me faz feliz!
D/A

Nenhum comentário:

Postar um comentário