Cabeçalho

Nossas comunidades
⇩Herogo⇩
⇩Socialdub⇩

ms img

Insersor de imagens de fundo

Insesor da 1ª imagem base




Insersor de imagens da 2ª imagem base

Seta acima

Área do editor

Clique abaixo

Geradores html e pasteurizadores

1
Pasteurizador o conversor HTML para XTML.
Estes dois geradores, possibilitam fazer a conversão do código e gerar a borda em volta dos códigos, as cores, espessuras e estilos são editáveis, também é possível alterar a cor de fundo. Os dois fazem o mesmo trabalho, mas de forma diferente, por isso intitulado de pasteurizador 1 e 2.

2
Este foi o primeiro de todos geradores, lançado e seu objetivo sempre foi dar aos usuários uma primeira noção de como criar um cartão usando geradores de códigos HTML/CSS, por isso ele é o mais simples, mas atende a todas as rede sociais sucessora do Orkut.
3
Gerador com super efeitos, com ele é possível criar cartões inserido efeitos radius em fundos e bordas. (bordas arredondadas) funciona bem nas redes sociais: Orkutando, SocialDub, No Yoble não aparecem estes efeitos.

4
Gerador dinâmico, com ele é possível criar cartões inserido fundos e bordas e editar. Funciona bem na rede social SocialDub, no Yoble, no Orkutando.

5
Este é um passo maior para sofisticação dos geradores, ele além de disponibilizar o fundo imagem apresenta também os recursos bordas radius, que faz um arredondamento nas bordas, cujo o valor pode ser modificado pelo o usuário. Nem todas as redes sociais estão disponíveis a este efeito, por isso os cartões podem ser usados nas redes sociais que dão suporte.


6
Este não é bem um gerador de cartões, embora possa adicionar um fundo cor, um fundo imagem e mudar as cores estilo e espessuras de bordas, ele precisa de um código pronto. Os valores da borda como cor, estilo, espessura podem ser editados a gosto, porem o a largura é fixa dentro de um padrão de 480px máxima. Assim é preciso que os códigos de imagens, estejam e proporção menores que este valor e por este motivos sugerimos antes gerador a baixo, para montar o código sem bordas.


7
Este é muito simples, basta adicionar os elementos de imagens, texto e vídeos e clicar em gerar código. este gerador foi criado para atender aquelas pessoas que se declaram não gostar de bordas de fundos em seu cartões e para aquelas que tem dificuldades em trabalhar com sofisticado. Insira os a elementos e clique em gerar código, depois em visualizar, se não gostar, use o gerador acima, para fazer algo mais bonito.

8
Este esta em um sofisticadíssimos estagio, com ele é possível criar um cartão em um formato de um sexo com alça, para as redes sociais que ainda não aceitam este código sugiro que depois de gerar o cartão faça um print, e transforme em um linda imagem. O código gerado pode ser postado nos blogs da plataforma blogger ou nas redes sociais que dão este suporte.


9
Este além das funções fundos em cores em gradiente ou em imagens editáveis, tem o efeito bordas radius e traz como novidade um lindo efeito box, dando formando com uma borda leve sobre o cartão. Por ser tão sofisticado estes efeitos não aparecerão em algumas redes sociais, sendo indicado apenas para o Orkutbr e testado e aprovado nas redes sociais que dão este suporte.


10
Como o nome diz, é um gerador semelhante ao primeiro também muito simples de usar, porem com mais recursos, para mudar as cores, adicionar mais efeitos e elementos.

11
Este gerador segue a linha dos mais simples, porém ele tem entradas par códigos HTML e CSS. Algumas rede sociais ainda aceitam o HTML puro, e apenas ele, outras aceitam apenas o CSS e outras aceitas os dois, por isso ele pode ser usado para qualquer uma delas.

12
Também ainda muito simples de ser usado, basta inserir alguns elementos de imagens e textos, para gerar um lindo cartão com imagens de fundo, textos Shadows, bordas e outline.

13
Este gerador, cria um cartão em formato de um sexto, uma borda formando a alça e a base é formada pelo efeito box.

14
Este também, este em uma configuração sexto, porém com imagens de fundo e bordas, para esta formação, mudando as configurações pode criar um formato baú..

15
Os destaque principais para este gerador, são as imagens inseridas no ponteiro do mouse, este não tem bordas, mas, pode se inserir imagens de fundo, imagens base e textos.
16
Para gerar um cartão em dimensões pequenas, as bordas foram substituídas pelo efeitos box.

17
Outro com formato box, mas este efeito é criado, mantendo as dimensões da imagem de fundo maior que as dimensões de bordas.

18
Este cria o efeito sexto através de bordas para formar a alça e duas imagens de fundo para formar a base do cartão.


19
Para você criar um cartão com três bordas, imagens de fundo, imagens base, texto shadow, mensagens secretas, imagens no mouse, video, etc.

20
Um gerador que é de bordas, imagens de fundo, textos shadows, imagens no mouse, vídeo, como os demais, também cria uma outline sobre o cartão. Ficou lindo!

21
Só não tem bordas, por que elas foram substituídas pelo shadow, mas tem todos os efeitos dos demais. Acrescentando aqui, o que não foi escrito anteriormente, mas que fazem parte dos nosso geradores mais sofisticados: o efeito fundo fixo. Conheça!

22
Se sua rede não aceitar as tags embed e iframe, use este gerador para criar um código de vídeo.

23
Você gosta de musica em auto play? Então este é o gerador, que gera o código em embed, se sua rede social não aceitar use o próximo.

24
Musica em auto play em embed
Você gosta de musica em auto play? Então este é o gerador, que gera o código em iframe, se sua rede social não aceitar use o anterior.

25
Como os gerador de musicas auto play iframe este gerador de vídeo também é, se sua rede social cortar este código, use o próximo ou o gerador de vídeo citado acima.


26
Como os gerador de musicas auto play embed este gerador de vídeo também é, se sua rede social cortar este código, use o ´anterior ou o gerador de vídeo citado mais acima.

27
Este gerador foi ciado para atender usuários de uma rede social que começou a surgir e parou no meio do caminho. O gerador gera bordas apenas em <tables> , HTML bem ruim e apenas esta rede aceita este código.

28
Para que precisa criar um link, para divulgar uma pagina, de um blog, um site ou uma comunidade, em uma rede social, este é bem pratico e rápido..

29
Um versão dois em um do nosso gerador sem bordas que postamos mais acima, este gerador gera o código do cartão, para ser postado, e ao mesmo tempo gera o código pasteurizado, para copiar e colar.

30
Crie um pequeno e lindo cartão tipo box com efeitos gradientes e acrescente suas imagens, suas mensagens, seus amigos vão adorar!

31
Outro gerador com efeitos gradientes muito bonito, aqui a base é o gradiente, e o cartão é formado ainda por mais duas imagens, duas bordas e mensagens á seu gosto.

32
Temos duas versões do cartão retangular de 4 bordas, este foi montado coma as tags: <blockquote></blockquote> o outro foi montado com as tag, <div></div> , para atender as diferentes redes sociais que temos.

33
Se você viu e gostou do mine gradiente, base gradiente, que foram destacados acima, agora é hora de experimentar o tipo sexto, mas em gradiente! Isso mesmo alça gradiente, fundo gradiente, base gradiente, e muitos efeitos radius para você explorar sua criatividade.

34
Se você gostou do gerador acima e quer fazer outro, um pouco diferente, para uma ocasiões diferentes, ou um amigo diferente, esta é sua segunda opção.

35
Duplo fundo imagem, porque são duas imagens de fundo, uma intercala na outra, criando um lindo efeito. Você usa sua criatividade e modifica as cores, a posição, o entrelaçamento das imagens.

36
Este foi criado como um gerador simples, mas pouco apouco foi adaptado ela para atender o maior numero de redes sociais, assim a exemplo do gerador dinâmico, ele atente também ás principais redes sociais.

37
Opção de imagens, claro que não são geradores, mas um endereço de um blog onde hospedamos todas as imagens para nosso geradores, blogs e comunidades de mensagens nas redes sociais, sendo uma opção rápida para que todos possam usar nas montagens de seu cartões e postarem nas suas comunidades site sou blogs.

38
Este gerador é dedicado exclusivamente aos usuários de rede social que aceita todos os recursos deste gerador, que são: cor ou imagem de fundo, imagens de referencia, imagem no ponteiro do mouse e frases que aparecem ao aproximar o mouse das imagens base.

39
Este é um dos geradores mais sofisticados, pois os efeitos de bordas efeitos radius estão em toda parte do gerador, podendo modificar as imagens de fundo, as imagens de base, fazendo arredondamentos sobre elas, aumentando ou diminuindo as dimensões. Mudando as imagens base de posição dentro do cartão, criando bordas de todas as cores em volta de cada uma delas, mudando as cores e tamanho de textos e muito mais, basta usar a criatividade.

40
Nomes diferente apenas para destacar que embora todos dois são criados por módulos, dando a possibilidade de criar cada coisa separada. Exemplo: no 1º módulo, cria-se, o código de fundo cor, no 2º fundo imagem, no 3º gradiente, no 4º Shadow box, 5º borda, 6º imagem 7º texto, 8º e 9º vídeos etc. As diferenças são que no primeiro todos os códigos são colhidos em uma única área e o segundo, colhidos em áreas individuais, mas eles tem as mesmas funções de gerar cada código separado, sendo possível montar um cartão com apenas imagens e textos, ou completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário